Dúvidas Frequentes

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01 - Acessar ingresso.classiccarshow.com.br
02 - Escolher a data de sua visita;
03 - Escolher a categoria e quantidade de ingressos;
04 - Incluir seus dados;
05 - Definir a forma de pagamento e finalizar a compra;
06 - Apresentar os e-tickets diretamente na catraca de acesso juntamente com o documento original no dia da visita.

Tem sim! Quem adquirir o ‘Passaporte da Diversão’ ganha o transfer para as atrações do grupo em Balneário Camboriú (SC). São dois ônibus para o visitante conhecer todas as atrações (Parque Aventura Jurássica, Space Adventure, Oceanic Aquarium, Aventura Pirata e Classic Car Show) sem se preocupar com trânsito ou deslocamento. E entre uma e outra atração, o visitante conhece Balneário Camboriú de outro ponto de vista, com um passeio seguro, confortável e agradável.

Os ônibus vão transitar de segunda a sexta das 9h30 às 19h. Nos finais de semana e feriados finalizam às 20h. O trajeto vai passar pelas principais avenidas da cidade como Atlântica, Brasil, das Flores, Terceira e Quarta, tendo os atrativos como pontos de embarque e desembarque a cada 40 minutos.  

São 5 histórias e várias atrações! Viva essa experiência!

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 

O Classic Car Show é aberto todos os dias. É todo coberto e climatizado.

CLASSIC CAR SHOW

Segunda a sexta: 10h00 às 19h00 (Entrada até às 18h00)
Sábados, domingos e feriados: 10h00 às 20h00 (Entrada até às 19h00)

CINEMA 3D/ PISTA DE AUTORAMA E SIMULADORES - CLASSIC CAR SHOW
Segunda a sexta: 10h00 às 18h00
Sábados, domingos e feriados: 10h00 às 19h00

NOSSA REDE SOCIAL
Instagram – @classiccarshowbc

No dia do seu aniversário, você não paga ingresso. Para garantir a sua visitação, apresente um documento original com foto na bilheteria, e comemore este dia com muita diversão.

Criança de 0 a 4 anos não paga ingresso, mediante a apresentação de documento oficial com foto ou certidão de nascimento. (Não válido para grupos).
 

Os ingressos dão direito a 1 (uma) visita, dentro do prazo de validade, devendo respeitar-se os valores praticados quando do momento da aquisição, bem como a capacidade máxima definida pela municipalidade, a qual será exposta na entrada dos atrativos.

Os ingressos para os atrativos podem ser adquiridos na bilheteria oficial, em empresas credenciadas (agências e operadoras), no website do Grupo Oceanic, Central de Vendas e Relacionamento com o Cliente, e demais pontos de venda. Os valores de compra do(s) ingresso(s) podera(ão) sofrer alteração(ões) sem aviso prévio.

O ingresso adquirido, tanto de forma física quanto digital, somente será válido para uma única entrada nos atrativos e por apenas uma pessoa. A entrada do visitante aos atrativos somente é possível mediante a apresentação do ingresso, ressalvando que o comprovante de pagamento dos valores não substituirá a apresentação do mesmo, considerando que administração do atrativo não poderá controlar quantas vezes o comprovante de pagamento foi utilizado pelo visitante.

O titular do ingresso será responsável por sua integridade, sendo que o Grupo Oceanic não será em hipótese alguma responsabilizado por eventual utilização do ingresso por terceiro, em caso de roubo, furto, extravio e/ou perda, ou qualquer utilização indevida, tentativa de duplicação ou cópia do ingresso físico ou digital, garantindo-lhe o direito de vedar o acesso aos atrativos.

O visitante que extraviar seu ingresso de forma que impossibilite sua entrada nos atrativos, ou mesmo tente fraudar, hackear ou utilizar-se de outras manobras consideradas ilícitas, poderá responsabilizado criminalmente e encaminhado imediatamente à autoridade policial competente para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

O Usuário deve conferir sempre, atentamente, os dados de seu pedido (tipo de aquisição, data, horário, quantidades), antes da confirmação de sua compra.

A finalização da compra está sujeita à aprovação do pagamento pela operadora de cartão de crédito cadastrado pelo Usuário, quando for essa a forma de pagamento, caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto à operadora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.

O Grupo Oceanic não se responsabiliza pela aquisição de ingressos de canais não oficiais ou através de pessoa física com quem não há qualquer vínculo, sendo que os ingressos poderão ser inválidos, perdidos, roubados ou falsificado, sendo que ao ser constatado pelo Grupo Oceanic poderão ser revogados, anulados ou cancelados, sem direito a qualquer reembolso

O Cancelamento de ingressos pelo Grupo Oceanic, seguira os critérios abaixo definidos:
Aquisição de forma presencial. Não serão cancelados e/ou reembolsados ingressos comprados de forma presencial no local dos atrativos e/ou pontos de vendas conveniados.

Aquisição de forma digital (internet): Para aquisições efetuadas de forma digital por meio exclusivamente do site oficial do atrativo, o cancelamento do pedido poderá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos após a data de aquisição, conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor - CDC (artigo 49), desde que nenhum ingresso do pedido tenha sido utilizado.

Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados ingressos. Ou seja, se o titular da compra efetuou a aquisição de, por exemplo, 03 (três) ingressos, somente será aceito o cancelamento de todos os 03 (três) ingressos adquiridos, desde que nenhum tenha sido utilizado. Caso 01 (um) dos 03 (três) ingressos tenham sido utilizado, mesmo que dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos após a data de aquisição, não será efetuado o cancelamento e reembolso de valores.

O Passaporte Diversão Vip constitui um produto único. Não serão aceitas solicitações de reembolso individuais das atrações, ou seja, não será efetuado o cancelamento individual dos atrativos quem compõem o Passaporte Diversão Vip que o visitante optar por não realizar a visitação.

O cancelamento deste tipo de ingresso (Passaporte Diversão Vip) deverá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos após a data de aquisição, desde que nenhum ingresso do pedido tenha sido utilizado.

O processo de cancelamento é irreversível e, uma vez que o cancelamento e reembolso sejam confirmados, não será possível reativar a compra anterior, devendo ser efetuada nova compra.
A solicitação de cancelamento deve ser realizada diretamente na área "Meus Pedidos" do site.

O cliente pode acompanhar o status da solicitação diretamente na aba "Meus Pedidos". A solicitação de cancelamento não garante a sua aceitação, pois será analisada conforme os requisitos desta política. Em até 15 (quinze) dias úteis, será enviada uma resposta ao e-mail cadastrado, informando o resultado da análise, seja deferimento ou indeferimento.

As solicitações de cancelamento sem as informações solicitadas serão consideradas nulas e indeferidas por falta de dados para localização e identificação do pedido no sistema.

Prazo de reembolso. Sendo deferido o pedido, os valores integrais pagos na aquisição serão encaminhados para estorno/devolução por meio do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da aquisição, seguindo os seguintes prazos e condições:

Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, após o deferimento do pedido, o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra. O procedimento de estorno será efetuado em até 15 (quinza) dias úteis contados do recebimento da solicitação do cancelamento.

O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas posteriores, prazo este que independe da empresa do atrativo turístico, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.

Se a compra for paga por débito ou PIX, o reembolso poderá ser visualizado na conta bancária em até 5 (cinco) dias úteis, contados do deferimento da solicitação de cancelamento.

Os prazos aqui previstos para estornos via cartão de crédito ou débito são aproximados, isto é, podem variar de acordo com o fechamento da fatura do adquirente e/ou a política implementada pelo banco emissor para tal situação, sobre os quais esta empresa não possui controle.

A legislação aplicável a política de cancelamento está de acordo com a Lei Federal n.° 8.078/90CDC– Código de Defesa do Consumidor.

É proibido vender, sem autorização formal, ingressos ou qualquer outro produto ou serviço nas dependências dos atrativos, incluindo a área do estacionamento e bilheterias.